Wheaton
0
  • PT
  • EN
  • ES
  • Business Units
    • Perfumery and Cosmetics
    • Pharmaceutical
    • Food and Beverage
    • Decoration Technologies
    • Wheaton Home
    • Farmacap
    • Noar
  • Products
  • Cases
  • Releases
  • Wheaton Casa Store
  • Glaxperience
  • Wheaton Group
    • About Wheaton
    • Mission, vision & values
    • Facilities
    • Family School
    • Open Doors Program
  • ESG
    • ESG
    • Glass
    • Our Principles as an Organization
    • Commitment to Corporate Social Responsibility
    • Corporate Policies
    • Our Commitments
  • ESG
    • ESG
    • Glass
    • Our Principles as an Organization
    • Commitment to Corporate Social Responsibility
    • Corporate Policies
    • Our Commitments
    • Ecodesign
  • News
  • Contact us
    • Contact us
    • Wheaton Factory Store
    • Localization Map
  • Work with us
  • My Wheaton 3D
  • Catalogues
    • Glass Packaging
    • Decoration
    • Ecoglass catalogue
  • Facilities – Operational Structure
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheaton_casa
  • @nossalojinha_wheaton
  • Follow us
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheaton_casa
    • @nossalojinha_wheaton
  • Wheaton Group
    • About Wheaton
    • Mission, vision & values
    • Facilities
    • Family School
    • Open Doors Program
  • ESG
    • ESG
    • Glass
    • Our Principles as an Organization
    • Commitment to Corporate Social Responsibility
    • Corporate Policies
    • Our Commitments
  • ESG
    • ESG
    • Glass
    • Our Principles as an Organization
    • Commitment to Corporate Social Responsibility
    • Corporate Policies
    • Our Commitments
    • Ecodesign
  • News
  • Contact us
    • Contact us
    • Wheaton Factory Store
    • Localization Map
  • Work with us
  • My Wheaton 3D
  • Catalogues
    • Glass Packaging
    • Decoration
    • Ecoglass catalogue
  • Facilities – Operational Structure
  • EN
    • PT
    • ES
Wheaton
  • Business Units

    Perfumery and Cosmetics

    • Products
    • Inspiration
    • Sustainability
    • MyWheaton3D

    Pharmaceutical

    • Products
    • Quality And Safety
    • Sustainability
    • Complete Solutions

    Food and Beverage

    • Products
    • Releases
    • Award-Winning Packaging
    • Quality and safety
    • Sustainability

    Decoration Technologies

    • Decoration Techniques
    • Releases
    • MyWheaton3D
    • Sustainability
    • Releases

    Wheaton Home

    • Prodcuts
    • Blog
    • Wheaton Casa Store
    • Where to find

    Farmacap

    • Read more

    Noar

    • Read more
  • Products
  • Cases
  • Releases
  • Wheaton Casa Store
  • Glaxperience
0

Awards

A embalagem simples e moderna, funcional, de fácil utilização e segura para transportar. A Spray Cap tem formato anatômico para ser acionada e foi o primeiro produto do Grupo a ter um posicionamento da decoração do frasco com a pastilha de spray cap, deixando o mesmo com aspecto estético perfeito.
A embalagem conquistou o prêmio Prata na categoria Perfumes no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.
19 May 23

Linha Intense Desodorante Colônia, O Boticário – ABRE Winner of Brazilian Packaging, Grandes Cases Award in 2021

Simple and modern packaging, functional, user-friendly and safe to carry

Com o design extremamente sofisticado remetendo a uma joia. O perfume foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura aplicada na superfície interna do frasco, explorando a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e o fundo do frasco, proporcionando um efeito visual tridimensional.

Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras. 

Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.

A paleta de cores contempla tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso. O resultado é um visual sofisticado e moderno, tornando-se uma forte tendência no mercado cosmético.
19 May 23

Elysée Succès, O Boticário – ABRE Winner of Brazilian Packaging, Grandes Cases Award and WorldStar Award in 2020

The packaging won the Gold award in the Perfume category at the ABRE

Porque Essencial é poder ser.
19 May 23

Repacking Essencial, Natura – ABRE Winner of Brazilian Packaging, Grandes Cases Award and WorldStar Award in 2020

The flasks are produced with 20% post-consumer recycled glass

Ekos Alma busca trazer para o consumidor a alma e o espírito da floresta, proporcionando uma experiência surpreendente em cada situação.
O principal desafio foi traduzir este conceito da alma da floresta na embalagem do perfume, cujo design é uma interpretação artística do conceito “fóssil vivo” – metáfora sobre a vida fossilizada em resina, em que o perfume inova em seu conceito com um design diferenciado no frasco, em formato de gota e sem base de apoio, além do contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar, com uma ilustração do perfume que se mescla com os ativos sagrados, remetendo a uma fusão temporal, uma conexão entre passado e presente.
O design diferenciado do frasco “sem fundo” exigiu um estudo detalhado desde o projeto do molde, sem aberturas convencionais. Os moldes são tratados e beneficiados usando uma tecnologia de alta precisão em usinagem.
19 May 23

EKOS Alma, Natura – ABRE Winner of Brazilian Packaging, Grandes Cases Award and WorldStar Award in 2020

Soul and spirit of the forest

O Malbec Signature traz uma embalagem exclusiva e sofisticada que contam a história da marca nos vinhedos de Mendoza, cidade inspiração para a criação da fragrância. Um monograma gravado em relevo no vidro une passado e futuro de Malbec e é a assinatura da edição especial.

Essa edição limitada utilizou conceitos inovadores para formação do parison (pré-molde do frasco) desenvolvendo um fundo altamente espesso com controle das paredes e brilho final em fire polishing. O alto brilho, fundo espesso e a arte detalhada em alto relevo posicionaram o produto nas categorias premium da perfumaria internacional.

Em 2019, o Malbec Signature também foi vencedor do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, formado por um júri internacional, formado por 67 experts de design.

A embalagem conquistou o prêmio WorldStar, na categoria Health & Personal Care (Saúde e Beleza), e o prêmio Prata na categoria Embalagem para Perfume no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira.
19 May 23

Malbec Signature, O Boticário – ABRE Brazilian Packaging Winner and WorldStar Award in 2019

Story of the brand in the vineyards of Mendoza

O desafio do projeto consistia em criar uma releitura especial para a ânfora, símbolo da história do Boticário refletindo essa coleção única e sofisticada.

Para esse projeto a inspiração é a própria história da marca O Boticário que foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas.

A ânfora, ícone da história do Boticário, foi delicadamente lapidada, para exaltar a qualidade e floralidade das fragrâncias: 3 joias da perfumaria.
O frasco acompanha a sofisticação da fragrância e apresenta uma estrutura multifacetada com efeito visual deslumbrante, lembrando uma joia lapidada. O vidro tem um brilho intenso e fundo espesso que remete às mais nobres criações. 

A transparência do vidro exalta a sofisticação e delicadeza do brilho da serigrafia platina. Para alcançar as faces lapidadas e bem definidas, o molde do frasco foi desenvolvido em aço garantindo também o brilho sofisticado do vidro.

A Wheaton conquistou dois prêmios com a embalagens de Botica 214: o Prêmio Prata na categoria Design Estrutural / Forma no Prêmio ABRE, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2019.
19 May 23

BOTICA 214, O Boticário – ABRE Winner of the Brazilian Packaging and Grandes Cases Award in 2019

Symbol of Boticário’s history

O foco da criação da embalagem do Desobediente foi o conceito de irreverência da marca quem disse, berenice? expresso de forma divertida, sem ser infantil. A embalagem é criativa e inovadora, com um design gráfico criado para expressar o fora do comum, impertinente, desejável e divertido.

O frasco do Desobediente foge dos padrões da perfumaria nacional. O formato irregular de uma bola de chiclete com terminação descentralizada e base de apoio na lateral implicaram em alguns desafios técnicos para a produção em alta escala.
19 May 23

DESOBEDIENTE, quem disse, berenice? – ABRE Brazilian Packaging Winner and WorldStar Award in 2019

The packaging won the WorldStar award, in the Health & Personal Care category

Produzido em âmbar, o frasco utiliza cerca de 45% de vidro reciclado pós-consumo. Com isso, todo mês são mais de 1000 toneladas de vidro reciclado que a Wheaton retira do meio ambiente.

O uso do Refil diminui em 42% a produção de resíduos e em 51% as emissões de carbono.
17 May 23

Wheaton Developed a Refill Bottle for Natura

Produced in amber, the bottle uses about 45% of post-consumer recycled glass. With that, every month there are more than 1000 tons of recycled glass that Wheaton removes from the environment.

17 May 23

Winner of the Grandes Cases de Packaging Award and ABRE Award

A bottle with a modern design and harmonious lines in a dark tone with a DOP mouth, a non-refillable closure system required by European countries that produce olive oil

19 Apr 23

Wheaton was recognized by the Embrace program conducted by Natura&Co

Aimed at the recognition and relationship with suppliers and partners of Natura &Co, Embrace highlights[…]

Most viewed

  • Every table has a love story: How to transform valentine’s dinner into an unforgettable moment12 Jun 2025
  • Wheaton highlights innovations in sustainable packaging and decorative effects at LuxePack New York 20256 May 2025
  • 🔥 A new cycle begins at the heart of our production! 🔥4 Apr 2025
  • Inova UD: A Week of Inspiration and Transformation at Wheaton Casa28 Mar 2025
  • Inova UD 2025 event!25 Mar 2025

Categorias

  • Awards
  • Decoration
  • Imprensa
  • News
  • Quality And Safety
  • Releases
  • Success Cases
  • Sustainability
  • Uncategorized
  • Wheaton Casa

Institutional

  • Wheaton Group
    • About Wheaton
    • Mission, vision & values
    • Facilities
    • Our Awards
    • Family School
  • ESG
    • ESG
    • Glass
    • Our Principles as an Organization
    • Commitment to Corporate Social Responsibility
    • Corporate Policies
    • Our Commitments
  • Contact
    • Contact us
    • Localization Map
    • Wheaton Factory Store
  • Ecodesign
  • Glaxperience

Business Units

  • Perfumery and Cosmetics
    • Products
    • Inspiration
    • Sustainability
    • MyWheaton3D
  • Pharmaceutical
    • Products
    • Quality And Safety
    • Sustainability
    • Complete Solutions
  • Food and Beverage
    • Products
    • Releases
    • Award-Winning Packaging
    • Quality and safety
    • Sustainability
  • Decoration Technologies
    • Decoration Techniques
    • Releases
    • MyWheaton3D
    • Sustainability
    • Releases
  • Wheaton Home
    • Prodcuts
    • Blog
    • Wheaton Casa Store
    • Where to find
Wheaton
2025 © - Todos os direitos reservados