![O foco da criação da embalagem do Desobediente foi o conceito de irreverência da marca quem disse, berenice? expresso de forma divertida, sem ser infantil. A embalagem é criativa e inovadora, com um design gráfico criado para expressar o fora do comum, impertinente, desejável e divertido.
O frasco do Desobediente foge dos padrões da perfumaria nacional. O formato irregular de uma bola de chiclete com terminação descentralizada e base de apoio na lateral implicaram em alguns desafios técnicos para a produção em alta escala.](https://cdn.wheaton.com.br/wp-content/uploads/2023/02/case-desobediente.jpg)
DESOBEDIENTE, quem disse, berenice? – ABRE Brazilian Packaging Winner and WorldStar Award in 2019
![O foco da criação da embalagem do Desobediente foi o conceito de irreverência da marca quem disse, berenice? expresso de forma divertida, sem ser infantil. A embalagem é criativa e inovadora, com um design gráfico criado para expressar o fora do comum, impertinente, desejável e divertido.
O frasco do Desobediente foge dos padrões da perfumaria nacional. O formato irregular de uma bola de chiclete com terminação descentralizada e base de apoio na lateral implicaram em alguns desafios técnicos para a produção em alta escala.](https://cdn.wheaton.com.br/wp-content/uploads/2023/02/case-desobediente.jpg)
The focus of the creation of the packaging for Disobediente was the irreverence concept of the brand quem disse, berenice? expressed in a playful way, without being childish. The packaging is creative and innovative, with a graphic design created to express the unusual, naughty, desirable and fun.
The Disobediente flask deviates from the national perfumery standards. The irregular shape of a bubblegum ball with an off-centered end and support base on the side implied some technical challenges for high-scale production.
The packaging won the WorldStar award, in the Health & Personal Care category (Health and Beauty), and the Silver award in the Structural Design category at the ABRE Brazilian Packaging Award.