Elysée Succès, O Boticário – ABRE Winner of Brazilian Packaging, Grandes Cases Award and WorldStar Award in 2020

Com o design extremamente sofisticado remetendo a uma joia. O perfume foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura aplicada na superfície interna do frasco, explorando a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e o fundo do frasco, proporcionando um efeito visual tridimensional.

Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras. 

Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.

A paleta de cores contempla tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso. O resultado é um visual sofisticado e moderno, tornando-se uma forte tendência no mercado cosmético.

With an extremely sophisticated design reminiscent of a jewel

With an extremely sophisticated design reminiscent of a jewel. The perfume was the first Brazilian product to bring the painting technology applied to the bottle's internal surface, exploring the depth and distribution of the glass, the thickness of the walls and the bottom of the bottle, providing a three-dimensional visual effect.

Through the Inner Color technology, it is possible to access new packaging customization possibilities, as it can be combined with all decoration techniques applied to the outside of the flask, such as serigraphy, hot-stamping, painting, digital printing and others. Exploring creativity, it is possible to unite technologies and obtain different effects to create innovative and elegant packaging.

The color palette includes dark tones with a closed finish, providing a luxurious effect. The result is a sophisticated and modern look, becoming a strong trend in the cosmetic market.

Com o design extremamente sofisticado remetendo a uma joia. O perfume foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura aplicada na superfície interna do frasco, explorando a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e o fundo do frasco, proporcionando um efeito visual tridimensional.

Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras. 

Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.

A paleta de cores contempla tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso. O resultado é um visual sofisticado e moderno, tornando-se uma forte tendência no mercado cosmético.

The packaging won the Gold award in the Perfume category at the ABRE

For this new process, Wheaton contemplated the rigorous mapping of chemical and quality tests, in addition to submitting to extensive research, proving to be resistant to prolonged contact with fragrances and reaching international quality standards.

The entire creation and development of the production process, from application to curing and burning, are Brazilian expertise. The company even has a public Inner Color patent application with the INPI.

The packaging won the Gold award in the Perfume category at the ABRE Brazilian Packaging Award, and the Grandes Cases Packaging Award in 2021.

Para esse novo processo a Wheaton contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.

Toda a criação e desenvolvimento do processo produtivo, desde a aplicação até a cura e queima, são expertise brasileira. Inclusive, a empresa possui o pedido de patente da Inner Color pública junto ao INPI.

A embalagem conquistou o prêmio Ouro na categoria Perfumes no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.