Com o design extremamente sofisticado remetendo a uma joia. O perfume foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura aplicada na superfície interna do frasco, explorando a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e o fundo do frasco, proporcionando um efeito visual tridimensional.
Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras.
Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.
A paleta de cores contempla tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso. O resultado é um visual sofisticado e moderno, tornando-se uma forte tendência no mercado cosmético.
Para esse novo processo a Wheaton contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.
Toda a criação e desenvolvimento do processo produtivo, desde a aplicação até a cura e queima, são expertise brasileira. Inclusive, a empresa possui o pedido de patente da Inner Color pública junto ao INPI.
A embalagem conquistou o prêmio Ouro na categoria Perfumes no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.