17 abr 24 Uma colaboração especial, com uma história encantadora! A Wheaton e a Verde Louro, se uniram na criação da embalagem de Azito’s, um[…]
17 abr 24 Embarque em uma experiência libertadora com o lançamento do perfume Her Code, de O Boticário, com embalagem produzida pela Wheaton. O frasco, em formato de cadeado, recebeu pintura translúcida brilhante e hot stamping rosê, transbordando[…]
1 set 23 Embalagem do Óleo Multifuncional Glorioso Nativa SPA: Um Case de Sucesso A indústria de cosméticos está constantemente buscando inovação e diferenciação para atrair a atenção do[…]
26 jul 23 Design imprevisível: Quanta inovação cabe em uma embalagem? Wheaton proporciona experiência disruptiva para Natura Humor Transforma Atrair os olhos do público, sabemos que essa é a principal premissa sobre a função[…]
20 jul 23 A Wheaton orgulha-se de participar da linha Segno da Avon Segno Visionary é a perfeita inspiração para líderes visionários. Já o Segno Sucess, tem a combinação ideal para aqueles que buscam sucesso em todos os aspectos de suas vidas.
5 abr 23 O.U.i EDP Feminino, Grupo O Boticário – Vencedor Prêmio Worldstar Packaging 2023 A O.U.i traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho. Toda a concepção da marca, incluindo embalagem, foi inspirada no estilo de vida francês.
4 abr 23 A Wheaton desenvolveu um frasco exclusivo para a linha de perfumes da marca britânica Escentric Molecules. Os perfumes são criados em pares: Molecule (uma única molécula) Escentric (a molécula acompanhada de outras notas que envolvem e criam um mistério).
4 abr 23 Wheaton desenvolveu frasco Refil para Natura Produzido em âmbar, o frasco utiliza cerca de 45% de vidro reciclado pós-consumo. Com isso, todo mês são mais de 1000 toneladas de vidro reciclado que a Wheaton retira do meio ambiente.
4 abr 23 Sobremesas da Haoma são embaladas no pote standard de vidro da Wheaton As deliciosas sobremesas cremosas da Haoma são embaladas no pote standard de vidro MB-0469-ST, da tradicional e versátil linha Criativa da Wheaton.
7 mar 23 Soul Brasil escolheu as embalagens da Wheaton para envasar seus molhos de pimenta A garrafa em miniatura da Linha Criativa, 50ml, deu um ar todo especial para essa novidade, levando os sabores do Brasil à mesa.