Design imprevisível: Quanta inovação cabe em uma embalagem? Wheaton proporciona experiência disruptiva para Natura Humor Transforma

wheaton-embalagem-natrura-humor-transforma

Atrair os olhos do público, sabemos que essa é a principal premissa sobre a função da embalagem de um produto. Mas o que será que é preciso para conquistar os consumidores? O desafio vai além do design. A embalagem deve ser capaz de transmitir a essência e os valores da marca, além de oferecer benefícios e diferenciais para quem consome.

Neste contexto, a embalagem de Natura Humor Transforma mostra um show de criatividade e inovação. Acompanhe o artigo completo, vamos explorar os detalhes e entender a construção deste verdadeiro sucesso.

Essência Visionária

A criação da embalagem da Natura Humor Transforma foi um desafio que exigiu uma abordagem disruptiva, criativa e inovadora. A marca buscava uma embalagem que estivesse em sintonia com as novas gerações e com o mundo em constante transformação. A ideia era capturar as múltiplas facetas da vida, inspirada no encontro com os diferentes jeitos de existir e na coragem de ser autêntico e ousar.

A embalagem foi desenvolvida especialmente para pessoas que desejam transformar o mundo em um lugar mais leve, diverso e verdadeiramente inclusivo. Além de transmitir esses valores, a embalagem também buscava ser sustentável e ecologicamente responsável. O Natura Humor Transforma é um produto vegano, sem testes em animais, e conta com óleos essenciais da biodiversidade brasileira. O frasco é produzido com biometano, um biocombustível produzido a partir do reaproveitamento sustentável de resíduos urbanos, e também contém vidro reciclado pós-consumo (PCR), reduzindo o impacto ambiental, economizando matérias-primas e energia.

wheaton-embalagem-natrura-humor-transforma

Traços Revolucionários

Um dos destaques da embalagem da Natura Humor Transforma é o seu design gráfico. A embalagem possui uma pintura multicolors, uma técnica inovadora que proporciona uma coloração excepcional e exclusiva aos frascos. A aplicação de três cores de maneira imprevisível e aleatória resulta em uma composição singular. Cada frasco é verdadeiramente único, jamais havendo uma duplicação exata.

wheaton-embalagem-natrura-humor-transforma

Formato Inovador

Além do design gráfico inovador, a embalagem da Natura Humor Transforma também se destaca pelo seu formato. Com um design moderno, arrojado e cores vibrantes, traduz a manifestação visual do espírito livre e o potencial revolucionário que o produto representa. A padronagem orgânica transmite uma sensação de leveza e diversão, além de uma abordagem única e tecnológica ao consumidor contemporâneo.

wheaton-embalagem-natrura-humor-transforma

Experiência Única de Comercialização

Há alguns diferenciais que tornam a embalagem atrativa aos canais de comercialização. Os frascos são exclusivos para cada consumidor, não seguindo regras ou padrões preestabelecidos. Essa liberdade de design desperta o instinto de conquista e o desejo de apoderar-se da sua exclusividade e identificação pessoal, além do senso de escassez, que contribui para um ótimo desempenho nas prateleiras.

A embalagem da Natura Humor Transforma também pode ser considerada como um meio de comunicação, pois além de transmitir a essência e os valores do produto, a embalagem convida o consumidor a se conectar com seu eu mais verdadeiro. Por meio do design, ela proporciona uma jornada de autodescoberta e transformação, criando uma conexão emocional com o produto.

wheaton-embalagem-natrura-humor-transforma

Um Resumo de Sucesso

A embalagem da Natura Humor Transforma é um verdadeiro caso de sucesso. Com um design gráfico inovador, formato diferenciado, benefícios funcionais e sustentabilidade, ela conquistou os consumidores e se destacou nos canais de comercialização. Além disso, a embalagem se tornou um meio de comunicação e proporciona uma experiência única para o consumidor.

O caso da Natura Humor Transforma mostra como uma embalagem bem pensada e inovadora pode contribuir para o sucesso de um produto. Confira o vídeo completo e sinta a experiência do Natura Humor.