Com o tema “Glaxperience, um estúdio criativo para tendências e experimentação em vidro”, a Wheaton reafirma sua expertise nas áreas de desenvolvimento, design e fabricação, revelando uma imersão ampliada nos bastidores do processo criativo e industrial que dá forma às embalagens de vidro na FCE Cosmetique 2025.
Inspirado na atmosfera de cocriação, o espaço convida os visitantes a explorar, de maneira dinâmica e envolvente, o universo Wheaton – onde tendências em beleza, bem-estar, moda e arquitetura se encontram com soluções funcionais, sustentáveis e personalizadas.
Confira os lançamentos que ampliam nosso portfólio standard com soluções versáteis, elegantes e sustentáveis para diferentes categorias de produtos:
- Linha Harmonia – O frasco hexagonal de 250ml (LB-0588-S) impressiona pelo design facetado e painel decorativo.
- Linha Inspiração – Três novos modelos elevam o padrão da sofisticação:
- MB-1540-SN: cilíndrico, com fundo push-up que realça o brilho e profundidade do vidro;
- LB-0521-N1: cortes facetados inspirados em pedras preciosas, traduzem exclusividade;
- MB-1272-N1: base retangular com detalhe curvo, visual moderno e excelente estabilidade.
- Linha Surpresa – Frascos com base quadrada e forma geométrico, são versáteis e pensados para um ritual de beleza completo: SB-1773-S (30ml), MB-1610-S (50ml) e MB-1580-N1N (100ml).
- Na linha Farmacêutica – Injetável também temos uma novidade em vidro âmbar com o MB-0792-N1A (250ml).