Pela 19ª vez consecutiva, Wheaton ganha Prêmio Sindusfarma

O Sindusfarma divulgou no dia 22 de maio os nomes das empresas vencedoras nas 24 categorias do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017.

Pela 19ª vez consecutiva, a Wheaton Brasil foi reconhecida como a melhor fornecedora de Frascos de Vidro para a indústria farmacêutica.

Além das embalagens em vidro, a Wheaton oferece tampas, selos, bulbos e outros produtos para a indústria farmacêutica através da Farmacap, empresa do Grupo Wheaton Brasil.

Sempre em contato com o dia-dia dos clientes, o intuito é sempre acompanhar e fazer parte do desenvolvimento do produto para oferecer soluções completas estimando pela qualidade, flexibilidade e agilidade nos produtos e serviços.

O Prêmio Sindusfarma é um momento de grande expectativa e realização para todos nós, colaboradores da Wheaton. O mercado farmacêutico exige total qualidade e oferecemos, além dos frascos em vidro, tampas, selos, bulbos e outros componentes das embalagens de medicamentos. Buscamos atender de forma completa e com agilidade os nossos clientes”. Renato Massara, diretor comercial da Wheaton Brasil.

Conferido desde 1997, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade reconhece os fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica que se destacaram no ano anterior, tendo em vista a elevação constante dos padrões de qualidade e segurança exigidos em todas as etapas da fabricação de medicamentos.

O processo de votação teve início no mês de fevereiro, no qual representantes da Indústria Farmacêutica elegem os melhores fornecedores da indústria. Na segunda etapa, as empresas mais votadas foram convocadas para a auditoria, que foi realizada por auditores representantes da Indústria Farmacêutica.

A cerimônia de premiação foi realizada na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, e contou com a jornalista Jacqueline Brazil como mestre de cerimônias.

A festa do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017 encerrou-se com a apresentação da cantora Maria Rita.