O.U.i EDP Feminino, Grupo O Boticário – Vencedor Prêmio Worldstar Packaging 2023

Vencedor Prêmio Grandes Cases em 2021

A O.U.i traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho. Toda a concepção da marca, incluindo embalagem, foi inspirada no estilo de vida francês.

Um dos desafios foi aliar o gosto das brasileiras e das francesas em um mesmo frasco. Para isso, experts tiveram a missão de traduzir o “savoir-faire” (saber fazer) francês para as embalagens.

Os frascos são transparentes e com decoração minimalista. O destaque fica por conta da espessura do fundo da embalagem, do relevo refinado e da rotulagem, inspirada nos produtos franceses.

A O.U.i traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho. Toda a concepção da marca, incluindo embalagem, foi inspirada no estilo de vida francês. Um dos desafios foi aliar o gosto das brasileiras e das francesas em um mesmo frasco. Para isso, experts tiveram a missão de traduzir o “savoir-faire” (saber fazer) francês para as embalagens. Os frascos são transparentes e com decoração minimalista. O destaque fica por conta da espessura do fundo da embalagem, do relevo refinado e da rotulagem, inspirada nos produtos franceses.

Os frascos são transparentes e com decoração minimalista

O design adotado traz o encanto das transformações na alta perfumaria. O vidro é precisamente trabalhado e dá forma a uma composição única, que traz mais elegância para os rituais diários de perfumação.

Utilizamos uma proposta diferenciada para o arrojado fundo espesso. Realizamos um trabalho especial no molde para que a concentração de massa vítrea apresentasse uma estética elegante no produto final.

A embalagem conquistou o prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.