A Linha Quadratto voltou!

Alinhada às novas tendências de comportamento pós-pandemia, que elevaram o prazer em receber visitas em casa, a linha Quadratto está de volta: diferente, arrojada e sofisticada. Para os pratos mais elaborados ou momentos de descontração, acompanhados por petiscos e outros aperitivos, os produtos da linha Quadratto são ideais para servir os amigos e familiares, compartilhando momentos com muito estilo e praticidade. Versáteis e com design diferente do comum, se adequam ao dia a dia e também para receber com estilo e praticidade. A linha completa possui prato raso, fundo, multiuso, tigela de cereais, travessa e petisqueira. Itens perfeitos para servir salgados e petiscos em almoços ou happy hours.

Alinhada às novas tendências de comportamento pós-pandemia, que elevaram o prazer em receber visitas em casa, a linha Quadratto está de volta: diferente, arrojada e sofisticada. Para os pratos mais elaborados ou momentos de descontração, acompanhados por petiscos e outros aperitivos, os produtos da linha Quadratto são ideais para servir os amigos e familiares, compartilhando momentos com muito estilo e praticidade.

Versáteis e com design diferente do comum, se adequam ao dia a dia e também para receber com estilo e praticidade. A linha completa possui prato raso, fundo, multiuso, tigela de cereais, travessa e petisqueira. Itens perfeitos para servir salgados e petiscos em almoços ou happy hours.