Transformando criação em conquista: PRÊMIO ABRE 2025

Mais do que fabricar embalagens, a Wheaton transforma vidro em expressão, propósito e inovação. Esse compromisso foi mais uma vez reconhecido no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2025, com o Azeite Sabiá conquistando o Prêmio Prata em Embalagem e Mercado | Alimentos Salgados.
Essa conquista celebra soluções que unem design, funcionalidade e sustentabilidade e reafirma o protagonismo da Wheaton na criação de projetos que combinam estética e desempenho, traduzindo o melhor da indústria nacional em experiências únicas e memoráveis.

O frasco de vidro do Azeite Sabiá é a tradução perfeita da elegância funcional da marca. Seu design exclusivo e proporções cuidadosamente estudadas elevam o ritual gastronômico, unindo sofisticação, praticidade e propósito. Um reflexo da expertise e da excelência técnica que consolidam a Wheaton como referência em inovação e qualidade.

Nosso agradecimento especial ao Azeite Sabiá pela parceria e confiança em mais um projeto de sucesso.

E o orgulho vai além: outras embalagens produzidas pela Wheaton e inscritas por nossos clientes também foram premiadas nesta edição do Prêmio ABRE: um reconhecimento ao talento, à colaboração e à paixão por transformar vidro em arte e significado.

Projetos premiados:

  • Malbec 20 | O Boticário
  • Clash | O Boticário
  • Eudora Magnific Rouge Camélia | Eudora
  • Aura Alba | Natura
  • Chronos Derma Séruns Concentrados | Natura
  • Coleção Picnic Gourmand | Granado
  • Alegria de Ver-o-Peso – Linha Jambu | Feito Brasil
  • Coleção Exuberante Bahia | Feito Brasil

Cada conquista reafirma o propósito da Wheaton em valorizar o vidro como um símbolo de arte, inovação e sustentabilidade e em seguir inspirando marcas a transformar cada embalagem em uma experiência única.