Mais do que fabricar embalagens, a Wheaton transforma vidro em expressão, propósito e inovação. Esse compromisso foi mais uma vez reconhecido no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2025, com o Azeite Sabiá conquistando o Prêmio Prata em Embalagem e Mercado | Alimentos Salgados.
Essa conquista celebra soluções que unem design, funcionalidade e sustentabilidade e reafirma o protagonismo da Wheaton na criação de projetos que combinam estética e desempenho, traduzindo o melhor da indústria nacional em experiências únicas e memoráveis.
O frasco de vidro do Azeite Sabiá é a tradução perfeita da elegância funcional da marca. Seu design exclusivo e proporções cuidadosamente estudadas elevam o ritual gastronômico, unindo sofisticação, praticidade e propósito. Um reflexo da expertise e da excelência técnica que consolidam a Wheaton como referência em inovação e qualidade.
Nosso agradecimento especial ao Azeite Sabiá pela parceria e confiança em mais um projeto de sucesso.
E o orgulho vai além: outras embalagens produzidas pela Wheaton e inscritas por nossos clientes também foram premiadas nesta edição do Prêmio ABRE: um reconhecimento ao talento, à colaboração e à paixão por transformar vidro em arte e significado.
Projetos premiados:
- Malbec 20 | O Boticário
- Clash | O Boticário
- Eudora Magnific Rouge Camélia | Eudora
- Aura Alba | Natura
- Chronos Derma Séruns Concentrados | Natura
- Coleção Picnic Gourmand | Granado
- Alegria de Ver-o-Peso – Linha Jambu | Feito Brasil
- Coleção Exuberante Bahia | Feito Brasil
Cada conquista reafirma o propósito da Wheaton em valorizar o vidro como um símbolo de arte, inovação e sustentabilidade e em seguir inspirando marcas a transformar cada embalagem em uma experiência única.