A empresa brasileira foi um dos 214 vencedores do WorldStar 2024, competição global de embalagens
Nesta segunda-feira (9), a World Packaging Organisation (WPO) anunciou a Wheaton como um dos 214 vencedores do WorldStar 2024, a sua competição global de embalagens. A líder brasileira, e uma das maiores instalações do mundo especializada no fornecimento de embalagens de vidro, e se destacou entre as 435 inscrições de 41 países.
O prêmio global é reconhecido por destacar a importância da embalagem e da inovação, em sintonia com as principais tendências das cadeias de suprimentos e consumo — além de responder às necessidades e desafios da vida moderna.
A embalagem de vidro de Humor Transforma da Natura, lançamento de 2023, foi a responsável em render a premiação. Combinando estilo e modernidade, o frasco é uma expressão tangível da singularidade de cada indivíduo.
Com a tecnologia inovadora da Wheaton, a embalagem utiliza a pintura multicolors, resultando em uma coloração excepcional e exclusiva para os frascos. A aplicação de três cores de maneira imprevisível e aleatória, proporciona uma composição singular.
Segundo Ricardo Lopes, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Wheaton, cada frasco é verdadeiramente único, sendo uma “representação visual de um espírito livre”. Ele ainda destaca o formato contemporâneo e arrojado da embalagem, que traduz uma sensação de leveza e diversão.
“A Wheaton se orgulha em ser reconhecida, principalmente, por uma premiação que celebra a inovação e a qualidade de seu trabalho.” diz Ricardo.
A cerimônia de premiação acontecerá na Tailândia, no dia 15 de junho, durante a ProPak Asia.