Wheaton lança quatro novos Dispensers

A Wheaton apresenta uma nova linha de dispensers em vidro decorados seguindo uma tendência de "Home Spa", com válvulas para álcool em gel ou spray. A combinação ideal para oferecer álcool spray em forma de proteção e cuidado com estilo, design e elegância, além de um delicado toque aveludado do vidro fosco, cuidadosamente decorado com motivos neutros e delicados para transformar o ambiente em um verdadeiro spa. ⠀ Afinal, cuidado e proteção podem combinar perfeitamente com um design diferenciado e trazer mais estilo aos ambientes! O primeiro conjunto, possui um visual mais premium e apelo sensorial proporcionado pelo delicado toque do vidro fosco, o novo dispenser para álcool gel, além de ser uma forma mais durável, prática e sustentável, de disponibilizar o antisséptico, ainda confere um ar de elegância e cuidado neste momento em que o lar adquiriu um novo significado. Unindo a transparência do vidro e a delicada decoração em serigrafia, o dispenser com válvula tipo mini gatilho é uma opção moderna e sofisticada, ideal para deixar o álcool em spray sempre à vista de todos e, também, se tornar parte da decoração.

A Wheaton apresenta uma nova linha de dispensers em vidro decorados seguindo uma tendência de “Home Spa”, com válvulas para álcool em gel ou spray.

A combinação ideal para oferecer álcool spray em forma de proteção e cuidado com estilo, design e elegância, além de um delicado toque aveludado do vidro fosco, cuidadosamente decorado com motivos neutros e delicados para transformar o ambiente em um verdadeiro spa.

Afinal, cuidado e proteção podem combinar perfeitamente com um design diferenciado e trazer mais estilo aos ambientes!

O primeiro conjunto, possui um visual mais premium e apelo sensorial proporcionado pelo delicado toque do vidro fosco, o novo dispenser para álcool gel, além de ser uma forma mais durável, prática e sustentável, de disponibilizar o antisséptico, ainda confere um ar de elegância e cuidado neste momento em que o lar adquiriu um novo significado.

Unindo a transparência do vidro e a delicada decoração em serigrafia, o dispenser com válvula tipo mini gatilho é uma opção moderna e sofisticada, ideal para deixar o álcool em spray sempre à vista de todos e, também, se tornar parte da decoração.