Como montar uma mesa Boho

Um verdadeiro mix de cores, estampas, texturas e estilos - esse é o conceito do Estilo Boho. O nome é derivado da expressão de língua inglesa Bohemian, que representa uma vida nômade, livre e de muita personalidade. Para montar sua mesa boho com produtos Wheaton, misture tendências, cores, estampas e materiais para inovar. Aqui misturamos itens flint da linha Barroco com os tradicionais âmbar, dando um toque vintage. Combinar elementos de cores e texturas variadas, o tradicional e o contemporâneo, são grandes tendências para a mesa posta. Experimente!

Um verdadeiro mix de cores, estampas, texturas e estilos – esse é o conceito do Estilo Boho. O nome é derivado da expressão de língua inglesa Bohemian, que representa uma vida nômade, livre e de muita personalidade.

Para montar sua mesa boho com produtos Wheaton, misture tendências, cores, estampas e materiais para inovar. Aqui misturamos itens flint da linha Barroco com os tradicionais âmbar, dando um toque vintage. Combinar elementos de cores e texturas variadas, o tradicional e o contemporâneo, são grandes tendências para a mesa posta. Experimente!