Zee.dog Kitchen, Zee.dog – Vencedor ABRE da Embalagem Brasileira, Prêmio Grandes Cases em 2022

O frasco de vidro permite preservar seu conteúdo no maior tempo possível antes de abrir e possibilita o uso de ingredientes exclusivamente naturais, sem conservantes artificiais e sem necessidade de manter a comida congelada ou refrigerada durante seu ciclo de vida em prateleira. Com a embalagem de vidro Wheaton não há necessidade do uso da cadeia de abastecimento refrigerado, além de viabilizar o que a marca propõe: uma comida saudável, um design elegante e baixo impacto ambiental ao Planeta. A embalagem de Zee.dog Kitchen conquistou o prêmio Ouro na categoria Mercado - Diversos no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2022.

A embalagem de Zee.Dog Kitchen foi premiada, na categoria “Mercado – Produtos em Geral”, por sua inovação revolucionária no mundo da indústria de Alimentação Natural para Pets porque adota uma técnica de preparo típica da alimentação saudável para pessoas: a pressão a vácuo feita pelo próprio cozimento em vapor quente, possível devido ao recipiente ser próprio e exclusivamente de vidro.

Inovação revolucionária no mundo da indústria de Alimentação Natural para Pets

O frasco de vidro permite preservar seu conteúdo no maior tempo possível antes de abrir e possibilita o uso de ingredientes exclusivamente naturais, sem conservantes artificiais e sem necessidade de manter a comida congelada ou refrigerada durante seu ciclo de vida em prateleira.

Com a embalagem de vidro Wheaton não há necessidade do uso da cadeia de abastecimento refrigerado, além de viabilizar o que a marca propõe: uma comida saudável, um design elegante e baixo impacto ambiental ao Planeta.

A embalagem de Zee.dog Kitchen conquistou o prêmio Ouro na categoria Mercado - Diversos no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2022.