Wheaton
0
  • PT
  • EN
  • ES
  • Unidades de Negocios
    • Perfumeria y Cosméticos
    • Farmacêuticos
    • Alimentos y Bebidas
    • Decoración
    • Wheaton Casa
    • Farmacap
    • Noar
  • Productos
  • Cases
  • Lanzamientos
  • Tienda Wheaton Casa
  • Glaxperience
  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Escuela de Familia
    • Programa Puertas Abiertas
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
    • Ecodesign
  • Acontece
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Tienda de la fábrica Wheaton
    • Dirección
  • Trabaje con nosotros
  • MyWheaton3D
  • Catalogos
    • Envases de vidrio
    • Catalogo de decoración
    • Catálogo de la línea Ecoglass
  • Sobre Wheaton
  • Misión, visión y valores
  • Instalaciones
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheaton_casa
  • @nossalojinha_wheaton
  • Redes Sociais
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheaton_casa
    • @nossalojinha_wheaton
  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Escuela de Familia
    • Programa Puertas Abiertas
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
    • Ecodesign
  • Acontece
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Tienda de la fábrica Wheaton
    • Dirección
  • Trabaje con nosotros
  • MyWheaton3D
  • Catalogos
    • Envases de vidrio
    • Catalogo de decoración
    • Catálogo de la línea Ecoglass
  • Sobre Wheaton
  • Misión, visión y valores
  • Instalaciones
  • ES
    • PT
    • EN
Wheaton
  • Unidades de Negocios

    Perfumeria y Cosméticos

    • Productos
    • Inspírate
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton3d

    Farmacêuticos

    • Productos
    • Calidad y Seguridad
    • Sostentabilidad
    • Productos Exclusivos

    Alimentos y Bebidas

    • Productos
    • Embalajes Premiadas
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton 3D

    Decoración

    • Técnicas de Decoración
    • MyWheaton3D
    • Sustentabilidad
    • Lanzamientos

    Wheaton Casa

    • Productos
    • Blog
    • Tienda Wheaton Casa
    • Donde encontrar

    Farmacap

    • Más informaciones

    Noar

    • Más informaciones
  • Productos
  • Cases
  • Lanzamientos
  • Tienda Wheaton Casa
  • Glaxperience
0

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

O desafio do projeto consistia em criar uma releitura especial para a ânfora, símbolo da história do Boticário refletindo essa coleção única e sofisticada.

Para esse projeto a inspiração é a própria história da marca O Boticário que foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas.

A ânfora, ícone da história do Boticário, foi delicadamente lapidada, para exaltar a qualidade e floralidade das fragrâncias: 3 joias da perfumaria.
O frasco acompanha a sofisticação da fragrância e apresenta uma estrutura multifacetada com efeito visual deslumbrante, lembrando uma joia lapidada. O vidro tem um brilho intenso e fundo espesso que remete às mais nobres criações. 

A transparência do vidro exalta a sofisticação e delicadeza do brilho da serigrafia platina. Para alcançar as faces lapidadas e bem definidas, o molde do frasco foi desenvolvido em aço garantindo também o brilho sofisticado do vidro.

A Wheaton conquistou dois prêmios com a embalagens de Botica 214: o Prêmio Prata na categoria Design Estrutural / Forma no Prêmio ABRE, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2019.
5 Jun 23

BOTICA 214, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y Grandes Cases en 2019

El desafío del proyecto fue crear una reinterpretación especial del ánfora, símbolo de la historia de O Boticário, reflejando esta colección única y sofisticada

O foco da criação da embalagem do Desobediente foi o conceito de irreverência da marca quem disse, berenice? expresso de forma divertida, sem ser infantil. A embalagem é criativa e inovadora, com um design gráfico criado para expressar o fora do comum, impertinente, desejável e divertido.

O frasco do Desobediente foge dos padrões da perfumaria nacional. O formato irregular de uma bola de chiclete com terminação descentralizada e base de apoio na lateral implicaram em alguns desafios técnicos para a produção em alta escala.
5 Jun 23

DESOBEDIENTE, quem disse, berenice? – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y WorldStar en 2019

El enfoque de la creación del envase para Disobediente fue el concepto de irreverencia de la marca quem disse, berenice? expresado de manera lúdica, sin ser infantil

5 Jun 23

Cuando el mundo digital se encuentra con lo real

Un nuevo look moderno y divertido a las ya consolidados vasos Baviera, que no pueden faltar en tu fiesta, ideales para todos las copas y bebidas.

Alinhada às novas tendências de comportamento pós-pandemia, que elevaram o prazer em receber visitas em casa, a linha Quadratto está de volta: diferente, arrojada e sofisticada. Para os pratos mais elaborados ou momentos de descontração, acompanhados por petiscos e outros aperitivos, os produtos da linha Quadratto são ideais para servir os amigos e familiares, compartilhando momentos com muito estilo e praticidade.

Versáteis e com design diferente do comum, se adequam ao dia a dia e também para receber com estilo e praticidade. A linha completa possui prato raso, fundo, multiuso, tigela de cereais, travessa e petisqueira. Itens perfeitos para servir salgados e petiscos em almoços ou happy hours.
5 Jun 23

¡Vuelve la Línea Quadratto!

La línea completa cuenta con un plato plano, uno hondo, uno multiusos, un bol para cereales, una bandeja y un plato para snack

5 Jun 23

Wheaton lanza cuatro nuevos dispensadores

Wheaton presenta una nueva línea de dispensadores de vidrio decorado siguiendo la tendencia de «Home Spa», con válvulas para alcohol en gel o spray.

Um verdadeiro mix de cores, estampas, texturas e estilos - esse é o conceito do Estilo Boho. O nome é derivado da expressão de língua inglesa Bohemian, que representa uma vida nômade, livre e de muita personalidade.

Para montar sua mesa boho com produtos Wheaton, misture tendências, cores, estampas e materiais para inovar. Aqui misturamos itens flint da linha Barroco com os tradicionais âmbar, dando um toque vintage. Combinar elementos de cores e texturas variadas, o tradicional e o contemporâneo, são grandes tendências para a mesa posta. Experimente!
5 Jun 23

Cómo montar una mesa Boho

Una verdadera mezcla de colores, estampados, texturas y estilos: ese es el concepto de Boho Style

A linha Criativa atende ao mercado alimentício com formatos versáteis e capacidades variadas, trazendo beleza e alegria para os diferentes momentos e produtos.

Para completar a Linha Criativa, a Wheaton desenvolveu LB-0537-ST, frasco com relevo estilo bico de jaca que traz maior valor agregado a embalagem. Além disso, ele possui uma das faces planas, que permite a aplicação de rótulos, etiquetas e artes.
2 Jun 23

Lanzamiento de frasco LB-0537-ST

La línea Creativa atiende al mercado de la alimentación con formatos versátiles y capacidades variadas, aportando belleza y alegría a diferentes momentos y productos.

Sustentável e saudável, o vidro é o material mais indicado para armazenar alimentos. Além de ser facilmente esterilizável e reciclável, ele é inerte, não interage com bebidas e alimentos, e os preserva por mais tempo.

O novo pote LB-0538-ST da linha criativa possui capacidade de 330ml e possui ampla área de gravação.
Na linha Criativa da Wheaton, você encontra potes e recipientes com capacidades que variam entre 20ml a 330ml. Clique aqui e encontre a melhor embalagem de vidro para o seu negócio.
2 Jun 23

Nueva frasco línea creativa LB-0538-ST

En la línea Creativa de Wheaton encontrarás frascos y recipientes con capacidades que van desde los 20ml hasta los 330ml. Haz clic aquí y encuentra los mejores embalajes de vidrio para tu negocio

Uma embalagem sofisticada, em formato arredondado e fundo espesso que confere mais elegância aos produtos. A capacidade de 30ml é adequada para uma grande variedade de cosméticos, desde produtos para o cabelo até cuidados com o rosto, mãos e produtos masculinos.
2 Jun 23

Nueva botella SB-1748-S

Un embalaje sofisticado, de forma redondeada y fondo grueso que aporta más elegancia a los productos

Sua face plana permite uma ótima área de gravação. A terminação em rosca permite a refilagem do produto, podendo ser aberto facilmente e recarregado com mais fragrância através de um frasco refil ou postos de reabastecimento. A terminação rosca também facilita a separação da válvula e do frasco de vidro, oferecendo maior segurança e agilidade na reciclagem.
2 Jun 23

Nueva botella MB-1537-S

La terminación roscada permite recargar el producto, que se puede abrir fácilmente y recargar con más fragancia a través de una botella de recarga o estaciones de recarga

  • 1
  • …
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • …
  • 18

Publicaciones más visitadas

  • Primavera con Confetti: la estación gana nuevos colores en la mesa22 Sep 2025
  • Wheaton ha obtenido la medalla de plata en la evaluación de EcoVadis19 Sep 2025
  • Dia do Cliente Wheaton Casa: celebrando quem nos inspira a manter nossa tradição viva.15 Sep 2025
  • ¿Dónde están las máquinas Retorna Atitude Que Vale Mais Wheaton?28 Jul 2025
  • Creando recuerdos alrededor de la mesa26 Jul 2025

Categorias

  • Acontece
  • Calidad Y Seguridad
  • Decoración
  • Estuches
  • Imprensa
  • lanzamientos
  • Novedades
  • Premios
  • Sin categorizar
  • Sostentabilidad
  • Wheaton Casa

Institucional

  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Nuestros Premios
    • Escuela de Familia
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Dirección
    • Tienda de la fábrica Wheaton
  • Ecodesign
  • Glaxperience

Unidades de negocio

  • Perfumeria y Cosméticos
    • Productos
    • Inspírate
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton3d
  • Farmacêuticos
    • Productos
    • Calidad y Seguridad
    • Sostentabilidad
    • Productos Exclusivos
  • Alimentos y Bebidas
    • Productos
    • Embalajes Premiadas
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton 3D
  • Decoración
    • Técnicas de Decoración
    • MyWheaton3D
    • Sustentabilidad
    • Lanzamientos
  • Wheaton Casa
    • Productos
    • Blog
    • Tienda Wheaton Casa
    • Donde encontrar
Wheaton
2025 © - Todos os direitos reservados