Wheaton
0
  • PT
  • EN
  • ES
  • Unidades de Negocios
    • Perfumeria y Cosméticos
    • Farmacêuticos
    • Alimentos y Bebidas
    • Decoración
    • Wheaton Casa
    • Farmacap
    • Noar
  • Productos
  • Cases
  • Lanzamientos
  • Tienda Wheaton Casa
  • Glaxperience
  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Escuela de Familia
    • Programa Puertas Abiertas
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
    • Ecodesign
  • Acontece
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Tienda de la fábrica Wheaton
    • Dirección
  • Trabaje con nosotros
  • MyWheaton3D
  • Catalogos
    • Envases de vidrio
    • Catalogo de decoración
    • Catálogo de la línea Ecoglass
  • Sobre Wheaton
  • Misión, visión y valores
  • Instalaciones
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheatonoficial
  • @wheaton_casa
  • @nossalojinha_wheaton
  • Redes Sociais
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheatonoficial
    • @wheaton_casa
    • @nossalojinha_wheaton
  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Escuela de Familia
    • Programa Puertas Abiertas
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
    • Ecodesign
  • Acontece
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Tienda de la fábrica Wheaton
    • Dirección
  • Trabaje con nosotros
  • MyWheaton3D
  • Catalogos
    • Envases de vidrio
    • Catalogo de decoración
    • Catálogo de la línea Ecoglass
  • Sobre Wheaton
  • Misión, visión y valores
  • Instalaciones
  • ES
    • PT
    • EN
Wheaton
  • Unidades de Negocios

    Perfumeria y Cosméticos

    • Productos
    • Inspírate
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton3d

    Farmacêuticos

    • Productos
    • Calidad y Seguridad
    • Sostentabilidad
    • Productos Exclusivos

    Alimentos y Bebidas

    • Productos
    • Embalajes Premiadas
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton 3D

    Decoración

    • Técnicas de Decoración
    • MyWheaton3D
    • Sustentabilidad
    • Lanzamientos

    Wheaton Casa

    • Productos
    • Blog
    • Tienda Wheaton Casa
    • Donde encontrar

    Farmacap

    • Más informaciones

    Noar

    • Más informaciones
  • Productos
  • Cases
  • Lanzamientos
  • Tienda Wheaton Casa
  • Glaxperience
0

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

28 set 21

Wheaton Conquista Selo ABIHPEC de Programa de Qualificação de Fornecedores 2020

No dia 3 de março, a Wheaton foi reconhecida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em seu Programa de Qualificação de Fornecedores (...)

O design adotado traz o encanto das transformações na alta perfumaria. O vidro é precisamente trabalhado e dá forma a uma composição única, que traz mais elegância para os rituais diários de perfumação. 

Utilizamos uma proposta diferenciada para o arrojado fundo espesso. Realizamos um trabalho especial no molde para que a concentração de massa vítrea apresentasse uma estética elegante no produto final. 

A embalagem conquistou o prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.
6 Jun 23

O.U.i EDP Femenino, Grupo Boticário – Ganador del Premio Worldstar Packaging 2023

Lo más destacado es el grosor del fondo del envase, el relieve refinado y el etiquetado, inspirado en los productos franceses.

Frascos que se diferenciam dos regulares pela interferência no vidro. Para posicionar as fragrâncias masculinas, foi desenhado um frasco inspirado nas bebidas clássicas, criando um produto icônico e atemporal.

A embalagem conquistou o prêmio Bronze na categoria Perfumes no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.
6 Jun 23

Botica 214 Dark Mint, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y Grandes Cases de Embalajes en 2021

Para posicionar las fragancias masculinas el design del envase se inspira en las bebidas clásicas, creando un producto icónico y atemporal.

A embalagem simples e moderna, funcional, de fácil utilização e segura para transportar. A Spray Cap tem formato anatômico para ser acionada e foi o primeiro produto do Grupo a ter um posicionamento da decoração do frasco com a pastilha de spray cap, deixando o mesmo com aspecto estético perfeito.
A embalagem conquistou o prêmio Prata na categoria Perfumes no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2021.
6 Jun 23

Desodorante Colonia Línea Intensa, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y Grandes Cases de Embalajes en 2021

El Spray Cap tiene una forma anatómica para ser operado y fue el primer producto del Grupo en tener la decoración de la botella posicionada con el inserto del spray

Com o design extremamente sofisticado remetendo a uma joia. O perfume foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura aplicada na superfície interna do frasco, explorando a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e o fundo do frasco, proporcionando um efeito visual tridimensional.

Através da tecnologia Inner Color é possível ter acesso a novas possibilidades de customização de embalagens, pois ela pode ser aliada com todas as técnicas de decoração aplicadas no exterior do frasco, como a serigrafia, hot-stamping, pintura, impressão digital e outras. 

Explorando a criatividade é possível unir tecnologias e obter diversos efeitos para criar embalagens inovadoras e elegantes.

A paleta de cores contempla tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso. O resultado é um visual sofisticado e moderno, tornando-se uma forte tendência no mercado cosmético.
6 Jun 23

Elysée Succès, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y Grandes Cases de Embalajes en 2021

A través de la tecnología Inner Color, es posible acceder a nuevas posibilidades de personalización del envase

Porque Essencial é poder ser.
6 Jun 23

Rediseño de Essencial, Natura – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas, Grandes Cases y WorldStar en 2020

Los frascos están fabricados con 20% de vidrio reciclado posconsumo (PCR) y tienen terminación rosca

Ekos Alma busca trazer para o consumidor a alma e o espírito da floresta, proporcionando uma experiência surpreendente em cada situação.
O principal desafio foi traduzir este conceito da alma da floresta na embalagem do perfume, cujo design é uma interpretação artística do conceito “fóssil vivo” – metáfora sobre a vida fossilizada em resina, em que o perfume inova em seu conceito com um design diferenciado no frasco, em formato de gota e sem base de apoio, além do contraste entre o opaco da textura mineral e a transparência do âmbar, com uma ilustração do perfume que se mescla com os ativos sagrados, remetendo a uma fusão temporal, uma conexão entre passado e presente.
O design diferenciado do frasco “sem fundo” exigiu um estudo detalhado desde o projeto do molde, sem aberturas convencionais. Os moldes são tratados e beneficiados usando uma tecnologia de alta precisão em usinagem.
6 Jun 23

EKOS Alma, Natura – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas, Grandes Cases y WorldStar en 2020

La innovación en el proceso de decoración se debe a la aplicación de la nueva tecnología Láser, que permitió aplicar 2 efectos diferentes

O Malbec Signature traz uma embalagem exclusiva e sofisticada que contam a história da marca nos vinhedos de Mendoza, cidade inspiração para a criação da fragrância. Um monograma gravado em relevo no vidro une passado e futuro de Malbec e é a assinatura da edição especial.

Essa edição limitada utilizou conceitos inovadores para formação do parison (pré-molde do frasco) desenvolvendo um fundo altamente espesso com controle das paredes e brilho final em fire polishing. O alto brilho, fundo espesso e a arte detalhada em alto relevo posicionaram o produto nas categorias premium da perfumaria internacional.

Em 2019, o Malbec Signature também foi vencedor do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, formado por um júri internacional, formado por 67 experts de design.

A embalagem conquistou o prêmio WorldStar, na categoria Health & Personal Care (Saúde e Beleza), e o prêmio Prata na categoria Embalagem para Perfume no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira.
6 Jun 23

Malbec Signature, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y WorldStar en 2019

El envase ganó el premio WorldStar, en la categoría Health & Personal Care (Salud y Belleza), y el premio Plata en la categoría Envases de Perfumes en el Premio ABRE de Embalajes Brasileñas

O desafio do projeto consistia em criar uma releitura especial para a ânfora, símbolo da história do Boticário refletindo essa coleção única e sofisticada.

Para esse projeto a inspiração é a própria história da marca O Boticário que foi criado em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214 de uma das ruas.

A ânfora, ícone da história do Boticário, foi delicadamente lapidada, para exaltar a qualidade e floralidade das fragrâncias: 3 joias da perfumaria.
O frasco acompanha a sofisticação da fragrância e apresenta uma estrutura multifacetada com efeito visual deslumbrante, lembrando uma joia lapidada. O vidro tem um brilho intenso e fundo espesso que remete às mais nobres criações. 

A transparência do vidro exalta a sofisticação e delicadeza do brilho da serigrafia platina. Para alcançar as faces lapidadas e bem definidas, o molde do frasco foi desenvolvido em aço garantindo também o brilho sofisticado do vidro.

A Wheaton conquistou dois prêmios com a embalagens de Botica 214: o Prêmio Prata na categoria Design Estrutural / Forma no Prêmio ABRE, e o Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2019.
5 Jun 23

BOTICA 214, O Boticário – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y Grandes Cases en 2019

El desafío del proyecto fue crear una reinterpretación especial del ánfora, símbolo de la historia de O Boticário, reflejando esta colección única y sofisticada

O foco da criação da embalagem do Desobediente foi o conceito de irreverência da marca quem disse, berenice? expresso de forma divertida, sem ser infantil. A embalagem é criativa e inovadora, com um design gráfico criado para expressar o fora do comum, impertinente, desejável e divertido.

O frasco do Desobediente foge dos padrões da perfumaria nacional. O formato irregular de uma bola de chiclete com terminação descentralizada e base de apoio na lateral implicaram em alguns desafios técnicos para a produção em alta escala.
5 Jun 23

DESOBEDIENTE, quem disse, berenice? – Ganador de los premios ABRE de Embalajes Brasileñas y WorldStar en 2019

El enfoque de la creación del envase para Disobediente fue el concepto de irreverencia de la marca quem disse, berenice? expresado de manera lúdica, sin ser infantil

5 Jun 23

Cuando el mundo digital se encuentra con lo real

Un nuevo look moderno y divertido a las ya consolidados vasos Baviera, que no pueden faltar en tu fiesta, ideales para todos las copas y bebidas.

  • 1
  • …
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • …
  • 18

Publicaciones más visitadas

  • ¿Dónde están las máquinas Retorna Atitude Que Vale Mais Wheaton?28 Jul 2025
  • Creando recuerdos alrededor de la mesa26 Jul 2025
  • ¿Qué podemos devolver? – Programa Atitude Que Vale Mais23 Jul 2025
  • Invierno con Estilo: Líneas Confetti y Fun Café16 Jul 2025
  • Cómo organizar la fiesta de San Juan perfecta con estilo y calidez en casa24 Jun 2025

Categorias

  • Acontece
  • Calidad Y Seguridad
  • Decoración
  • Estuches
  • Imprensa
  • lanzamientos
  • Novedades
  • Premios
  • Sin categorizar
  • Sostentabilidad
  • Wheaton Casa

Institucional

  • Grupo Wheaton
    • Sobre Wheaton
    • Misión, visión y valores
    • Instalaciones
    • Nuestros Premios
    • Escuela de Familia
  • ESG
    • ESG
    • Medio ambiente
    • El vidrio
    • Nuestros principios como organización
    • Compromiso con la responsabilidad Social Empresarial
    • Políticas corporativas
    • Nuestros compromisos
  • Contacto
    • Contáctenos
    • Dirección
    • Tienda de la fábrica Wheaton
  • Ecodesign
  • Glaxperience

Unidades de negocio

  • Perfumeria y Cosméticos
    • Productos
    • Inspírate
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton3d
  • Farmacêuticos
    • Productos
    • Calidad y Seguridad
    • Sostentabilidad
    • Productos Exclusivos
  • Alimentos y Bebidas
    • Productos
    • Embalajes Premiadas
    • Sostentabilidad
    • MyWheaton 3D
  • Decoración
    • Técnicas de Decoración
    • MyWheaton3D
    • Sustentabilidad
    • Lanzamientos
  • Wheaton Casa
    • Productos
    • Blog
    • Tienda Wheaton Casa
    • Donde encontrar
Wheaton
2025 © - Todos os direitos reservados