A Wheaton participou da 1ª edição da feira ABUP Home & Gift, que reuniu empresas do ramo de utilidades domésticas e decoração no pavilhão do SP Expo nos dias 18 a 21 de fevereiro.
Em um espaço de 336m², a Wheaton apresentou novos lançamentos, como:
- Nova Linha Intense: composta por pratos raso e fundo com pintura completa nas cores branco, preto e vermelho;
- Extensão da Linha Petra: que conta agora com pratos raso e fundo também nas cores bege e vermelho, formando designs exclusivos à cada peça;
- Extensão da Linha Emotions: com opção de xícara de café com pires e canecão, para deixar a sua casa ainda mais moderna e completa;
Com um design diferenciado, a Wheaton expôs seus lançamentos e produtos de linha em diversos cenários, como uma cozinha premium, uma varanda gourmet e um bar, além de mesas postas, displays e vitrines para inspirar e encantar.
E para envolver ainda mais os visitantes, ações como a distribuição de sorvetes nas taças Funny que mudam de cor quando geladas, a distribuição de chopp em seus mini copos neon e o serviço de café e outras bebidas nas xícaras e canecas Fun Café que mudam de cor quando quentes, completaram a presença da Wheaton em mais um evento de sucesso.
Confira o que apresentamos na feira:
Join the conversation