Notícias

Wheaton conquista Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2018

28 set 2018

Em sua 18ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2018, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 27 de setembro no Villa Vérico em São Paulo. Como em 2017, a ABRE premiou as embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata ou Bronze.

A Wheaton, por mais um ano, foi premiada, recebendo o Prêmio Ouro na categoria Design Estrutural – Forma com o redesenho da linha Floratta, da marca O Boticário e o Prêmio Prata na categoria Embalagem de Perfume com o redesenho da linha Aurien, da marca Eudora.

 

Floratta, O Boticário

Floratta é um convite para viver a beleza do inesperado, trazendo o frescor da primavera para o dia a dia.

Com um design moderno e elegante, o frasco é lúdico e estimula os sentidos. A grande área em alto relevo no vidro, junto com a tampografia metálica aplicada sobre este relevo, explora e inova as possibilidades em decoração.

A fragrância recebe coloração diferente conforme a versão: um toque delicado e elegante para os produtos.

 

Aurien, Eudora

Inspirados no fascínio dos metais nobres e na exuberância das pedras preciosas, as embalagens refletem o brilho de mulheres contagiantes que marcam presença por onde passam. Toda mulher tem uma personalidade única, que evidencia o brilho das joias mais preciosas.

A exploração de um design diferenciado e inovador na decoração permite que as versões de Aurien se destaquem uma das outras, ao mesmo tempo que apresentam um apelo altamente colecionável. A harmonia das cores e elementos dos frascos ganham um grande destaque na gôndola.

A aplicação do laser permite a brincadeira entre faces translúcidas e fechadas enfatizando o mistério e sofisticação do produto.

 

Como convertedora de embalagem, a Wheaton também participa dos seguintes cases vencedores:

  • Natura K, Natura – Prêmio Prata na categoria Embalagem de Perfumes;
  • Floratta, O Boticário – Prêmio Bronze na categoria Sustentabilidade;
  • Lesér, Hinode – Prêmio Bronze na categoria Tecnologia em Embalagens de Produtos em Geral;
  • Vênix, Hinode – Prêmio Ouro na categoria Voto Popular;
Karol CosentinoWheaton conquista Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2018

Join the conversation