Notícias

Wheaton conquista o selo concedido pela ABIHPEC no Programa de Qualificação de Fornecedores 2017

28 ago 2017

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) realizou em 5 de julho, na sede da FIESP (SP), a cerimônia de entrega dos selos do Programa de Qualificação de Fornecedores 2017.

 

A Wheaton por mais um ano conquistou o selo de Qualificação ABIHPEC.

 

O Programa de Qualificação reconhece todos os anos as melhores práticas dos fornecedores dos segmentos de embalagens, fragrâncias, ingredientes e serviços, e busca melhorar continuamente a cadeia produtiva de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC). A avaliação é feita com base em uma pesquisa qualitativa, respondida pelas indústrias de produtos acabados e, nesse ano, qualificou 37 empresas. Assim, a ABIHPEC estimula boas práticas entre os fornecedores e serve como referência para as empresas do setor de HPPC, contribuindo para a sua excelência.

 

“O Programa de Qualificação, que está em sua 10ª edição, está cada vez mais representativo e com um crescente de participação a cada ano. Este cenário reflete na contribuição da cadeia produtiva do setor que busca proporcionar ao consumidor produtos e serviços diferenciados, inovadores e com a melhor qualidade possível”, afirma João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

 

Para as empresas qualificadas, trata-se de um diferencial na hora de fechar novos negócios, que estimula as empresas a buscarem excelência na qualidade e no desempenho dos serviços oferecidos.

Karol CosentinoWheaton conquista o selo concedido pela ABIHPEC no Programa de Qualificação de Fornecedores 2017

Join the conversation