Notícias

Wheaton conquista mais um prêmio WorldStar com a embalagem de Lúmis

21 maio 2017

Wheaton conquista mais um prêmio WorldStar com a embalagem de LúmisDestacando-se como um dos melhores fornecedores de embalagens do mundo, a Wheaton conquistou mais um prêmio WorldStar, na categoria Saúde e Beleza, pela embalagem do perfume Lúmis, da marca Eudora.

Promovido pela World Packaging Organisation (WPO), o prêmio tem como objetivo divulgar o contínuo avanço tecnológico das embalagens e gerar um padrão internacional de excelência na qualidade e produção das mesmas. Para concorrer ao WorldStar, a embalagem deve ser vencedora de alguma premiação reconhecida internacionalmente pela WPO, como o Prêmio ABRE, conquistado pela Wheaton no mês de outubro.

Além desta última conquista. ao longo de sua história, a Wheaton foi premiada outras 3 vezes com o WorldStar:

1994 – Mamãe e Bebê / Natura

2008 – Linked / O Boticário

2009 – Color Scents / Avon

 

Transformando conceito em inovação de forma desafiadora, a embalagem da colônia Lúmis, através de seu design diferenciado e moderno, encanta instantaneamente. Suas curvas e faces que dançam com a luz, facilmente seduzem e convidam o olhar.Colônia Lúmis, Eudora

 

Transformando conceito em inovação de forma desafiadora, a embalagem da colônia Lúmis, através de seu design diferenciado e moderno, encanta instantaneamente. Suas curvas e faces que dançam com a luz, facilmente seduzem e convidam o olhar.

Sensualidade, força e feminilidade são características chaves da consumidora de Eudora e o formato ousado e elegante da embalagem confere ao produto um toque sofisticado, envolvente e arrojado.

wheatonWheaton conquista mais um prêmio WorldStar com a embalagem de Lúmis