Notícias

Wheaton Brasil conquista Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2017

27 set 2017

Em sua 17ª edição, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2017, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), premiou as mais importantes empresas que acreditam na valorização da embalagem brasileira, em cerimônia realizada no dia 21 de setembro no Villa Vérico em São Paulo.

 

Como em 2016, a ABRE premiou as embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os Prêmios Ouro, Prata ou Bronze.

 

A Wheaton Brasil Vidros, por mais um ano, foi premiada, recebendo o Prêmio Bronze na categoria Design Estrutural – Forma e o Prêmio Ouro na categoria Especial – Voto Popular, ambos com o perfume “Feelin’ para Ela”, da marca Hinode.

 

Perfume Feelin’ para Ela, Hinode

A sensualidade e sofisticação capturadas em um instante de movimento.

O frasco do perfume Feelin’ para ela traduz elegância, sofisticação, feminilidade e sensualidade, fazendo alusão a um vestido longo e rodado.

Seu design inovador com um perfil longilíneo sugere leveza e forte presença, com aplicação de uma pintura metálica cobre em degrade, que deixa aparente o fundo espesso do vidro permitindo um jogo de refração da luz, brincando com os raios em relevo.

 

 

Inscrita pelo Grupo Boticário, a embalagem do perfume Glamour Love Me, fornecida pela Wheaton Brasil, também foi vencedora nesta edição do Prêmio Prata na categoria Embalagem de Perfumes.

Karol CosentinoWheaton Brasil conquista Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2017

Join the conversation