Acontece

Realidade Aumentada para Embalagens de Perfumaria

13 nov 2018

Traduzir tendências e oferecer inovações na criação de embalagens de vidro e decoração faz parte de nosso objetivo. Dentro desse universo, oferecemos uma experiência imersiva e única com a marca para que nossos clientes vivenciem cada momento de interação com nossos produtos.

A Wheaton apresentou novidades em decoração e personalização de frascos de vidro utilizando a Realidade Aumentada, tecnologia que integra o mundo virtual com o mundo real.

Entre os lançamentos, estão a serigrafia neon que explora o lado lúdico e interativo de uma embalagem ao se aplicar um silkscreen que brilha na luz negra.

Em realidade aumentada, foi possível conferir o Silkscreen Neon através de animações vibrantes em tonalidades neon explodindo na tela para retratar a tendência manifesto criativo.

A serigrafia multicolors é outra novidade. Uma decoração que permite uma arte com até 4 cores em uma única aplicação.

Inspirada na tendência Psicotropical, uma floresta surreal nascia em realidade aumentada abrindo uma nova dimensão para o expectador.

Essa é uma das possibilidades que oferecemos para deixar seu produto ainda mais completo. Veja abaixo a interação entre tecnologia e decoração e entre em contato conosco para saber mais.

Siga-nos no Instagram:
Karol CosentinoRealidade Aumentada para Embalagens de Perfumaria

Join the conversation