Notícias

Pela 20ª vez consecutiva, Wheaton ganha Prêmio Sindusfarma

22 maio 2018

O Sindusfarma divulgou no dia 21 de maio, os nomes das empresas vencedoras nas 24 categorias do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018.

Pela 20ª vez consecutiva, a Wheaton foi reconhecida como a melhor fornecedora de Frascos de Vidro para a indústria farmacêutica.

Além das embalagens em vidro, a Wheaton oferece tampas, selos, bulbos e outros produtos para a indústria farmacêutica através da Farmacap, empresa do Grupo Wheaton.

Sempre em contato com o dia-dia dos clientes, o intuito é sempre acompanhar e fazer parte do desenvolvimento do produto para oferecer soluções completas estimando pela qualidade, flexibilidade e agilidade nos produtos e serviços.

Conferido desde 1997, o Prêmio Sindusfarma de Qualidade reconhece os fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica que se destacaram no ano anterior, tendo em vista a elevação constante dos padrões de qualidade e segurança exigidos em todas as etapas da fabricação de medicamentos.

O processo de votação teve início no mês de fevereiro, no qual representantes da Indústria Farmacêutica elegem os melhores fornecedores. Na segunda etapa, as empresas mais votadas foram convocadas para a auditoria, que foi realizada por representantes da Indústria Farmacêutica.

A cerimônia de premiação foi realizada na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo e a festa do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018 encerrou-se com a apresentação do cantor Samuel Rosa, líder da banda Skank.

Karol CosentinoPela 20ª vez consecutiva, Wheaton ganha Prêmio Sindusfarma

Join the conversation