A Wheaton, pela segunda vez, participará da LuxePack Mônaco, que acontece nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. Ela é uma das principais feiras internacionais de embalagens de luxo e é considerada a maior exposição de fabricantes de embalagens criativas.
Além de soluções para o mercado de embalagens de vidro, a Wheaton apresentará decorações inovadoras e criativas alinhas às tendências do mercado de embalagens.
Entre os lançamentos, está o novo APP Wheaton, disponível nas plataformas IOS e Android, que permite aproximar o cliente ao mundo das embalagens de vidro. O aplicativo traz o portfólio de produtos, um vídeo 360° da produção fabril, uma amostra do Acervo de embalagens do mundo da perfumaria e animações em realidade aumentada, que inclui a possibilidade de personalizar seu próprio frasco.
Nesta edição, a LuxePack pretende construir seu próprio modelo digital a partir da criação de uma plataforma dedicada às inovações e soluções tecnológicas no mundo das embalagens de luxo e, novamente, servir de fórum de discussão para temas como sustentabilidade – valor que a Wheaton também compartilha.
Com 53% dos visitantes internacionais na edição anterior, esta é uma ocasião favorável para demonstrar o potencial da indústria brasileira.
Join the conversation