Acontece

Inauguração Escola da Família

11 fev 2020

E 2020 começa com a concretização de um projeto muito especial para a Família Wheaton: a inauguração da Escola da Família, numa cerimônia que contou com a presença de funcionários, dos pequenos alunos e até do Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando.

Profundamente agradecido pelo acolhimento e oportunidades que recebeu em nosso país, o Sr. Peter, saudoso patriarca da família, certamente ficaria muito orgulhoso pela missão cumprida pelas segunda e terceira gerações dos Gottschalk.

Idealizada e concebida de acordo com a visão antroposófica da Pedagogia Waldorf, para acolher filhos de funcionários da Wheaton, a instituição sem fins lucrativos será dedicada à formação na primeira infância, já que esta é considerada etapa de maior importância no desenvolvimento do ser humano. Numa ampla casa, com espaços e mobiliário pensados e construídos especialmente para este fim, com pedagogos e professores especializados, a Escola da Família, contará também com funcionários da Wheaton que se candidataram e foram capacitados ao longo de um ano para colaborar neste projeto. A Wheaton entende que é um importante papel da inciativa privada investir também em educação e no futuro das próximas gerações e quer ser protagonista nas mudanças reais que todos desejamos.

Siga-nos no Instagram:
Karol CosentinoInauguração Escola da Família

Join the conversation