É importante envolver o consumidor em todos os sentidos.
Mas o olfato é o sentido mais marcante do ser humano. Ao sentir um perfume novamente ele é capaz de reviver todas as emoções sentidas anteriormente.
Ao utilizar uma boa embalagem e uma a fragrância certa é possível favorecer comportamentos específicos em público que ajudará a impulsionar e a fixar a marca do seu produto.
Boas emoções, experiências memoráveis e duradouras, sensações de bem-estar, conforto e prazer, podem ser induzidas pela Identidade Olfativa da marca ou de uma linha de produtos.
Aromatizadores, difusores de ambiente, velas perfumadas e sabonetes líquidos proporcionam uma sensação agradável e são uma forma de criar uma diferenciação extraordinária para a marca.
Grandes marcas da moda de vestuário, acessórios e calçados já investem neste segmento. Inspire-se com alguns produtos que utilizam as embalagens Wheaton!
Escolha sua embalagem e associe uma boa lembrança à sua marca.
Renner – Alchemia
Pilfer Proof 28mm| MB-0737-SWNA
Equus
Linha Harmonia |LB-0403-S
Hope
Linha Harmonia | LB-0155-SN
Festiz
Linha Harmonia | LB-0391-S
Mona’s Flower
Linha Harmonia | LB-0415-S
Therapy Co
Linha Criativa | MB-0469-S
Carmen Steffens
Linha Harmonia | LB-0155-SN
Join the conversation