Acontece

Conectando experiências, gerando inovações

08 jun 2018

Proporcionar experiências imersivas aliando tecnologia e beleza é o que a Wheaton apresentou este ano na FCE Cosmetique.

Um estande de 192m² repleto de tecnologia contemplava a entrada com um túnel de LED que explodia coloridas imagens ao receber os convidados.

Uma mesa iluminada por um lustre de frascos exibia as novidades em decoração de fracos.   Em outra mesa, a Wheaton apresentou as inovações em processos de decoração através da realidade aumentada. Um aplicativo que pode ser baixado no celular ou utilizado em um dos tablets disponibilizados no estande. O objetivo foi criar uma experiência imersiva com a marca e paralelamente demonstrar, aos nossos clientes, essa nova dimensão.

 

Completando essa experiência, uma sala exclusiva foi elaborada para o uso dos óculos de realidade virtual que trouxe – para quem esteve em uma das confortáveis cadeiras –  para dentro da fábrica da Wheaton em São Bernardo do Campo, acompanhando o processo de elaboração de uma embalagem de vidro e mergulhando em um mundo de inspirações que guiam o processo criativo.

O estande apresentou ainda um jardim tecnológico repleto de embalagens de vidro e displays iluminados com os lançamentos, incluindo os novos frascos standards de sua coleção especial, que possuem design exclusivo e tecnologia avançada.

Também esteve presente a FARMACAP, que oferece soluções de fechamentos, acessórios de borracha e alumínio para indústrias farmacêuticas, veterinárias e afins, com destaque para os lançamentos dos bulbos TPE e de atualizações nos Flip Farmas.

 

 

 

Siga-nos no Instagram:
Karol CosentinoConectando experiências, gerando inovações

Join the conversation